terça-feira, 17 de julho de 2012

Marco Aurélio fiscaliza o que vem sendo feito em nossas encostas



 Angra dos Reis

Mesmo com uma agenda extensa de campanha, o vereador Marco Aurélio Vargas (PMDB) está dando continuidade a sua rotina de percorrer os morros de nossa cidade, para explicar tudo o que está sendo feito para evitar possíveis problemas futuros com deslizamentos de encostas. Nesse mês de julho, Marco já esteve em várias comunidades, como Morro da Carioca, Abel, e Sapinhatuba I.

- Os moradores da nossa cidade já sofreram muito com a tragédia de 2010, e merecem estar a par do que realmente está acontecendo. Os angrenses não precisam mais passar por essa situação constrangedora e triste. Todos merecem ter uma moradia digna – ressaltou o vereador.

Como engenheiro civil da prefeitura, Marco Aurélio continua acompanhando alguns serviços e análises técnicas feitas no município.

- Quando estive em meio à catástrofe, muitos me criticaram e disseram que dessa forma eu não ganharia votos. Mas para mim, o que importa é a vida humana. Correr atrás, e fazer tudo que eu puder pela nossa população é o que me interessa – disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário